quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hashirama Senju



unto com seu irmão mais novo, Tobirama Senju, fundou o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.

Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, eles lutaram contra Hiruzen Sarutobi, mas suas almas são seladas pelo Hiruzen Sarutobi.

Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, Orochimaru, o Sannin das Cobras, queria os poderes de Hashirama, ele usou as células do Hokage e as implantou em 60 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.

Com as suas habilidades especiais, dificilmente era derrotado: com seu Mokuton no Jutsu, podia fazer coisas inacreditáveis, manipulando a madeira como bem entendesse. Sua técnica mais forte era a criação de uma floresta fechada com seu Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. As árvores que escondem Konoha são provenientes desse Hijutsu. Também podia controlar todos os nove Bijuu's. Tinha também uma imensa sabedoria sobre os elementos conseguindo parar jutsus de fogo utilizando apenas suas mãos nuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário