Naruto

Loading...

domingo, 29 de novembro de 2009

O poder de Sasuke Uchiha

Quando Sasuke acorda ele desafia Naruto para uma luta para mostrar quem é o mais forte. Os dois lutam. Sasuke usa seu Chidori e Naruto o Rasengan. Antes de se colidirem, Kakashi chega e joga os dois longe fazendo eles baterem em uma caixa de água. Sasuke sai e de início se sente superior, por seu Chidori ter perfurado a caixa d'água, mas depois percebe que o Rasengan do Naruto estourou completamente o outro lado da caixa d'água, mostrando que o golpe de seu rival tem um impacto maior, ou seja, o Rasengan de Naruto causa danos internos ao seu oponente, enquanto o Chidori de Sasuke causa apenas danos externos.

Naruto é convidado por Shikamaru para fazer parte do grupo que vai resgatar Sasuke. Nesta hora Naruto descobre que Sasuke foi chamado para fazer parte do grupo do Orochimaru e que ele estava indo para lá. O grupo então é formado por Naruto, Neji, Chouji e Kiba.

Na perseguição eles encontram Jiroubou, um dos guardiões de Sasuke. Chouji fica para lutar contra ele. Depois eles encontram Kidoumaru, que fica para Neji. Eles continuam e conseguem pegar o barril que Sasuke estava e deixam os dois guardiões restantes para trás. Mas nesta hora Kimimaro Kaguya, outro membro do grupo do Orochimaru, os intercepta e pega o barril. Kiba e Akamaru lutam contra Sakon e caem num precipício. Shikamaru luta contra Tayuya enquanto Naruto persegue Kimimaro.

Naruto alcança Kimimaro e eles lutam, porém Naruto está em desvantagem na luta pois Kimimaro consegue derrotar todos os seus clones sem receber nenhum golpe. No meio da luta Sasuke se levanta do barril e vai embora. Naruto quer ir atrás dele, mas Kimimaro não deixa e na hora que vai matá-lo aparece Rock Lee, já recuperado após a cirurgia da Tsunade, e enfrenta Kimimaro dizendo para Naruto continuar e alcançar Sasuke.

Naruto chega perto de Sasuke, e os dois lutam. Sasuke está superior na luta, chegando a perfurar o peito de Naruto com um Raikiri, só que a Kyuubi salva Naruto emprestando-lhe um pouco de sua força e a luta continua. Sasuke explica que vai matar Naruto por ele ser o melhor amigo dele, assim ele ganharia o Mangekyou Sharingan, o que pode igualar seu irmão. Naruto diz que ele vai voltar, nem que seja à força. A luta segue com cada um tendo momentos de vantagem, com Naruto ativando o manto da Kyuubi, depois Sasuke ativando seu Sharingan nível 3 (o nível máximo antes do Mangekyou Sharingan, que até então Sasuke não tinha), Naruto usa o chakra da Kyuubi e o manto adquire uma cauda (equivalente a um nono da força total da Kyuubi), e Sasuke libera seu Selo Amaldiçoado nível 2 (e continua usando o Sharingan nível 3) deixando um pouco desequilibrada a luta. Ambos percebem que se continuarem nessa forma nenhum dos dois sobreviverá, então decidem acabar a luta no próximo golpe. Sasuke usa o Chidori, e Naruto o Rasengan, e os dois colidem, com a luta terminando com a vitória de Sasuke e Naruto caindo inconsciente no chão. Sasuke decide que não vai matar Naruto, pois ele não vai ser que nem seu irmão, que matou todos do clã por poder, e vai atrás de Orochimaru. Algum tempo depois Kakashi chega e leva Naruto para Konoha.

Quando Naruto recupera a consciência ele descobre que nenhum dos seus amigos morreu, embora Chouji e Neji tenham ficado em situação crítica, mas vão se recuperar depois. Todos eles decidem treinar para ficarem mais fortes. Nesta hora Jiraiya explica que Orochimaru só quer Sasuke para entrar no corpo dele, só que ele precisou trocar de corpo antes e agora só poderá trocar de corpo de novo depois de três anos. Levando em conta que a Akatsuki não vai desistir de ir atrás de Naruto, e que eles não têm tanta pressa, pois Orochimaru não vai poder pegar o corpo de Sasuke por um tempo, Jiraya decide chamar Naruto para sair com ele por um tempo e treinar para ficar mais forte. Naruto aceita, mas pede para ele espera mais um tempo, Jiraiya então aceita para usar esse tempo para observar a Akatsuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário