domingo, 29 de novembro de 2009

Tsume Inuzuka


Tsume Inuzuka (犬塚ツメ, Inuzuka Tsume?) é uma mulher decidida e forte, muito respeitada dentro de seu clã. Uma das mais fortes dentro do clã Inuzuka. Tem dois filhos, Inuzuka Hana e Inuzuka Kiba.

Tsume ajudou a espantar os ninjas que invadiam Konoha durante o Chuunin Shiken ao lado de sua filha, Inuzuka Hana. Quando seu filho, Kiba, era mais jovem, deu para ele seu cão Akamaru.

Fase Shippuuden - Invasão de Pein e Konan
Pein Círculo dos Fantasmas Famintos entra no necrotério pois está captando um sinal de Chakra, mas acaba por perceber que são os piercings de um corpo morto dos vários corpos que compõe Pein. Ele então é supreendido por uma Bomba de Luz e é atacado por um membro do Clã Inuzuka, Inuzuka Tsume e Inuzuka Kiba e seus respectivos companheiros caninos. Quando iam atacar Pein Circulo dos Fantasmas Famintos é desinvocado para fora da vila, Tsume fica convencida que o Pein fugiu por ter medo dela e quando menos espera, Pein Circulo de Deus utiliza seu jutsu, o Shinra Tensei, com maxima potência e destroi toda a vila de Konoha.

Naruto Retorna
Durante o jutsu, Inuzuka Kiba, Akamaru, Inuzuka Tsume e Kuromaru são protegidos por Katsuyu, esta depois avisa que Naruto retornou e esta lutando com os Peins e que ninguem deve intervir, Tsume pergunta a Kiba oque devem fazer e ele diz que a unica coisa que se pode fazer é ter fé em Naruto para que ele salve Konoha.

Força
Tsume é uma jounin aparentemente muito forte e experiente. Luta ao lado de seu cão com aparência lupina, Kuromaru, de um modo invejável.

Jutsus
Ninjutsu

Hijutsu (Naruto)#Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

Icha Ninjutsu

Chiyute no Jutsu

Taijutsu
Taijutsu (Naruto)#Gatsuuga




Missões Completadas




Missões Completadas
Até o lançamento do DataBook 3 ainda não foi informado o número de missões completadas Tsume Inuzuka.
Hana Inuzuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário