domingo, 29 de novembro de 2009

roushi


Roushi foi uma criança que ao nascer teve o Yonbi no Bijuu selado em seu ser (possivelmente pelo Tsuchikage), não se sabe se sua infância foi normal, porém sabe-se que depois de se tornar Shinobi (possivelmente um Jounin) teria deixado sua vila, Iwagakure no Sato, na jornada de dominar os poderes de seu Bijuu. Não se sabe quando ele dominou os poderes especiais do Bijuu, mas acredita-se que foi depois de muitos anos que saiu de sua vila. É aparentemente o mais velho dos Nove Jinchuurikis, possui uma marca negra abaixo dos olhos e encima do nariz e usa uma bandana transversal que o diferencia dos demais jinchuurikis.

Akatsuki

Um dia em sua jornada, Roushi se deparou com o Akatsuki Hoshigaki Kisame, este queria o jinchuuriki para levá-lo e extrair o Yonbi no Bijuu, acabou lutando com ele e revelou ter dominado os poderes do Bijuu, conseguindo fundir os elementos Doton e Katon, criando assim Youton, Kisame ficou surpreso ao ver essa combinação e mais surpreso ao ver os outros tipos de combinação dos elementos, infelizmente Hoshigaki Kisame conseguiu derrotá-lo, porém com muita dificuldade.

Logo após isso é carregado sobre a espada Samehada até onde o parceiro de Kisame esta, Uchiha Itachi, este o levam para um local para sair da chuva e esperar o Líder da Akatsuki chama-los, Roushi tenta sair rastejando, porém é bem amarrado por Itachi. Quando o Líder da Akatsuki chama os dois, ambos vão para o ponto de encontro e lá, Roushi é jogado no chão. O Líder da Akatsuki então invoca a Estatua de Selamento e extraem o Yonbi no Bijuu de Roushi, ao termino da extração, Roushi acaba por perecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário