domingo, 29 de novembro de 2009

Ataque em Konoha

A terceira fase do exame começa. Naruto luta contra Neji. Depois de ficar sem chakra, usa o chakra da Kyuubi e consegue derrotar Neji, tido como o melhor genin de todos, o que espanta a maioria dos espectadores. A última luta é de Sasuke contra Gaara. Gaara não parece ter chance contra Sasuke que evoluiu bastante depois de um mês treinando com Kakashi. No meio da luta, uma explosão acontece. Um ataque começou. Os ninjas da Areia e do Som estão invadindo Konoha. Enquanto isso o time da Areia, Gaara, Temari e Kankuro, fogem da luta para que Gaara recupere suas forças, e Sasuke os persegue. Kakashi invoca um cão, Pakkun, e pede que Sakura, Shikamaru e Naruto vão atrás de Sasuke e Gaara.

Na perseguição Shikamaru fica para trás, para atrasar nove ninjas inimigos que estavam perseguindo eles. Quando Naruto e Sakura conseguem finalmente alcançar Sasuke e Gaara, eles já estão lutando, com Gaara usando o Shukaku, seu bijuu de uma cauda. Sasuke está em desvantagem por causa da força do Shukaku. Depois de ficar incapacitado com a dor causada pelo Selo Amaldiçoado, Naruto e Sakura partem para salvá-lo.

Naruto começa a lutar contra Gaara, mas ainda com medo por causa da força e aparência dele. Mas quando Gaara prende Sakura e dá apenas alguns minutos para Naruto derrotá-lo antes de ela morrer, Naruto começa a usar mais seus poderes e o chakra da Kyuubi. Até que Gaara se transforma completamente no Shukaku, e Naruto para enfrentá-lo consegue invocar o Gama Bunta.

O único modo de vencer Gaara é acordá-lo do seu sono, condição para que o Shukaku permaneça em sua forma liberada. Para isso Naruto usa o Henge no Jutsu transformando Gama Bunta em raposa, dando-lhe garras para segurar Shukaku, enquanto Naruto golpeia Gaara, o despertando, terminando com a liberação do Bijuu e derrotando-o. Com a vitória Naruto ensina a Gaara que o verdadeiro poder só vem quando se tem algo precioso para defender. O ensina que o verdadeiro poder só vem quando se tem algo precioso para defender. Gaara entende que sua vida não deve se resumir a matar, e começa a pensar diferente. Tenmari e Kankuro aparecem para salvar Gaara e fogem com ele.

Em Konoha, o Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, luta contra Orochimaru. Na luta ele morre, mas consegue selar os braços de Orochimaru. A invasão falha, e o enterro do Hokage acontece. A Vila Oculta da Areia percebe que foi manipulada, que Orochimaru havia matado o Yondaime Kazekage e assumido seu lugar, e decidem reatar a aliança com Konoha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário