domingo, 29 de novembro de 2009

Samui


É uma mulher de mente rigorosa e calma, sempre séria, fria e obediente, mas o que Samui tem de rigor tem de beleza, sendo que tem seios tão grandes quanto à própria Hokage Tsunade, vive tendo torcicolos no pescoço, que segundo Omoi é causado por ela carregar seus seios imensos, mas ela simplesmente o ignora, é a sub-líder do Time Samui e é aprendiz de Kira Hachi, assim como seus parceiros Omoi e Karui.

Atrás de Kira Hachi – Indo a Konoha

Samui vai procurar o resto de seu time que estava em um terraço, ao encontrá-los diz que o Atual Raikage que falar com eles, Omoi se mostra apreensivo ao ver que terá de sair de Kumo, falando mais consigo mesmo que com os outros, mas Karui fala que deve ser uma coisa mais seria, pois o Raikage só chama o Time Samui em casos extremos. Samui pede que eles a ouçam, do nada sente dores fortes nos ombros, que segundo Omoi é por causa de seus seios imensos, após dizer isso Karui fala nervosa por Omoi pensar muito além da conta, ele então tenta "filosofar" mais e acaba levando um chute quase na virilha, fazendo ele ficar irritado com Karui, que diz que ele é imprestável, porém Samui os interrompe, dizendo para irem logo.

Chegando a Konoha – O Sexto Hokage – Uchiha Sasuke vira Nukenin

Após conversarem com o Raikage, o Time Samui parte para Konoha, já na metade do caminho, Omoi fica se perguntando em voz alta o que era fazer caso tiver varias garotas lindas em Konoha que se apaixonem por ele, Karui diz para ele que isso seria um problema com o tom sarcástico, dizendo que se quiser sair com elas, vá com a primeira que pedir, mas Omoi diz que se ele sair de Konoha e a garota dizer que o ama tanto que não consegue viver sem ele, Omoi então admite que esta com medo da garota pedir para ele e ela se suicidarem juntos, Karui diz furiosa para ele parar de imaginar cenários desta maneira, pois eles nem chegaram em Konoha, ela também o adverte que se quer se gabar tanto que use apenas a palavra "Gostosão". Samui nada diz enquanto ouve a conversa dos dois com tom de censura. Omoi amargurado diz que talvez que possa haver um cara muito bonito em Konoha que pode gostar de Karui, esta então corada diz que já que Omoi mencionou isto, diz que talvez um rico, alto e popular gostosão pode chegar nela, Omoi então tira um sarro dela, pois é ela que esta imaginado demais, esta furiosa joga uma pedra que por pouco não acerta Omoi, este indignado diz que se aquela pedra acerta-se um pedregulho, que pudesse criar uma avalanche que criaria uma avalanche ainda maior, poderia enterrar Konoha inteira. Karui fica furiosa, berrando para Omoi parar de inventar estas coisas absurdas. Ao chegarem a Konoha, vem ela totalmente destruída. Omoi fica quase sem fala, perguntando o que Karui fez, esta fica horrorizada, não podendo acreditar que uma simples pedrinha fez aquilo tudo sozinho, Samui diz para eles pararem de serem uns tontos, pois não era possível uma simples pedras causar aquilo, então o Time Samui chega ao recinto dos sobreviventes. Samui então pergunta a um ninja de Konoha o que ouve com a vila, pois a vila esta sem defesas, o ninja diz que foi a Akatsuki, mas também diz que a vila logo estará em reforma, além de reforçarem suas defesas para um alerta, Karui respira aliviada e Omoi nada diz, Samui diz que precisa ter uma audiência com a Hokage e que tem uma carta especial do Raikage. Ao entrarem na barraca onde a Hokage Tsunade esta, Samui descobre que ela esta em coma, Shizune, a assistente da Hokage, diz que ficara com a carta, mas Samui diz que precisa falar com que esta no comando atualmente, pois precisa de uma resposta imediata, já que a situação em Kumo é urgente. Shizune tenta argumentar, mas de repente, um homem conhecido como Danzou, chega à barraca da Hokage e diz que aquela mulher não é mais Hokage, e que ele é o novo Hokage, Shizune se horroriza ao saber daquilo, então Samui lhe entrega a carta do Raikage dizendo os últimos acontecimentos em Kumogakure – que Uchiha Sasuke se tornou um Akatsuki e raptou o Jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi, junto com mais 3 pessoas – Samui então pergunta qual é a decisão do Hokage e este diz que a partir de agora Uchiha Sasuke agora será umNukenin, e que deve ser morto assim que for avistado.

Uzumaki Naruto

Samui chega onde Karui e Omoi estão, sendo que dois ninjas que estavam com seus parceiros, um deles esta totalmente arrebentado e o outro o protege, Karui então olha para Samui e esta pergunta se ela aprontou alguma coisa, Omoi então relata tudo que sabe e diz o mais importante - "Que Kira Hachi ainda esta vivo" - e que agora terão que resgatá-lo, mas primeiro terão de descobrir onde fica o esconderijo da Akatsuki. Samui então diz para eles irem mais devagar, pois precisam de mais informações, pois não podem ficar procurando um esconderijo de cada vez e se o encontrarem, o que ira acontecer se encontrarem seus raptores e não puderem fazer nada, ela então diz decidida que iram primeiro irão achar mais informações, pois não podem deixar acontecer a mesma coisa que aconteceu com Yugito Nii.

Samui então diz pára Omoi e Karui que as informações que conseguiram já é o bastante para entregar ao Raikage, neste momento ela é interrompida pelo ninja arrebentado por Karui que diz aos murmúrios que levem ele, pois quer ajudar os Kumonins, além disso ele quer falar com o Raikage, o ninja que esta protegendo o arrebentado acaba dizendo o nome do mesmo - Uzumaki Naruto - Karui faz menção de ataca-lo novamente, dizendo que falar com o Raikage diretamente deve ser brincadeira, mas é parada por Samui.

Esta em seus pensamentos percebe que é o ninja arrebentado, Naruto, é o mesmo Uzumaki Naruto que toda a vila comenta, dizendo que ele devia ser um Hokage, pois salvou a vila e é um herói. Samui então diz que como ela, Karui e Omoi não sabem snada sobre ele, não podem levá-lo ao Raikage enquanto não tiverem certeza de quem ele é. Naruto nada diz, assim Samui manda seus parceiros a seguirem, pois precisam ajuda-la a copiar todas as informações obtidas, ela também diz que eles tem acesso garantido as informações da Akatsuki e Sasuke. Assim o Time Samui parte para o "Departamento de Informações Sigilosas de Konohagakure no Sato".
[editar] Força

Nenhum comentário:

Postar um comentário