quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tobirama Senju



Ajudou seu irmão mais velho, Hashirama Senju (Shodaime Hokage), a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Quando Orochimaru vai para destruir Konoha, usa seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos, Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, fazendo dos dois seus subordinados. Lutam contra o Sandaime Hokage, mas suas almas são presas através do Shiki Fuujin do Shinigami. Orochimaru escapa, já que Sarutobi não aguentava mais, selando apenas os braços do Orochimaru. Descobre-se que seu sobrenome é Senju, pois é remanescente do Clã Senju, posteriormente é revelado que seu nome é Tobirama.

Foi revelado recentemente que na verdade Konoha foi criado a partir da ação conjunta do clã Senju em que Shodaime seria líder e o clã Uchiha em que Madara era líder. Por problemas políticos Shodaime e Madara se enfrentaram no vale do fim, sendo que Shodaime saiu vitorioso, e mais tarde se tornou o Primeiro Hokage de Konoha. Com medo que os Uchihas seguissem o ideais de Uchiha Madara, Tobirama fundou Konoha Keimu Butai para dar papeis importantes aos Uchiha, mas para observa-los com mais facilidade, porém isso não durou muito, pois os Uchihas perceberam e tentaram fazer uma rebelião, porém foi tarde demais, pois os Senjus já haviam tomado conta de Konoha e os Uchihas eram apenas marionetes, esse foi o um dos fatores que levou a vida de Uchiha Itachi ao Inferno, segundo Uchiha Madara, o que resultou a "Extinção do Clã Uchiha".

O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu no vilarejo de Konoha. Grande conhecedor de jutsus aquáticos, como o Suiton: Suijinheki, o Suiton: Suiryuudan no Jutsu e o Suiton: Suishouha, utilizados com maestria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário