domingo, 29 de novembro de 2009

Choujiro

É jovem ninja que faz parte dos Sete Espadachins da Névoa, assim como Zabuza Momochi, Hoshigaki Kisame e Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. É um personagem marcante, pois diferente de Kisame, Raiga e Zabuza, ele não é um Nukenin e ainda é fiel a Vila Oculta da Névoa.

Choujiro tem uma estatura meio pequena, parece ser ainda bem novo, e carrega duas espadas nas costas conhecidas como Hiramikarei, possui cabelos curtos e claros, veste uma camiseta com linhas verticais, uma calça estilo camuflado e possui bolsas de porta-kunais e/ou shurikens nas duas pernas. Ele gosta muito da Godaime Mizukage, por esta sempre se preocupar com ele, mas por ser extremamente tímido, Choujiro não consegue nada dizer, mas vive sendo reprimido por Ao, que acha que como Choujiro é um dos Setes Espadachins deveria ter uma postura mais digna.

Desconhece-se a força de Choujiro, mas aparenta ser muito forte, pois é um dos Sete Espadachins da Névoa. Sua espada, Hiramekarei forma um martelo de chackra para golpear o inimigo. Por ser de Kirigakure, acredita-se que saiba usar Jutsu’s Suiton.

* Como já dito, Choujiro é um personagem marcante por não ser um Nukenin dos Sete Espadachins da Névoa ou de Kirigakure no Sato.

* Suas espadas chamadas Hiramikarei, aparentemente tem o poder de formar, através de seu chackra, uma espécie de martelo que ataca com grande poder seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário