domingo, 29 de novembro de 2009

fuuka


Ela é bonita, mas por trás dessa beleza guarda um segredo mortal: Ela pode matar uma pessoa com um beijo. Naruto foi seu adversário na batalha do labirinto. Ela tentou beijar Naruto mas, acabou beijando um clone dele. Naruto tenta utilizar o Rasengan em cima dela só que ela consegue desviar do jutsu com facilidade. Logo em seguida, Naruto é derrubado por três jutsus dela. Depois de vencê - lo, ela tenta beijar mais uma vez Naruto, só que impossibilitada de continuar(Quando chega no chakra da Kyuubi,o poder é tão grande que ela não aguenta),que acaba não conseguindo.

Preparações

Furiido aborda Sora para lhe dar uma informação sobre Sarutobi Asuma, com quem Sora estava se tornado amigo. Furiido conta quem havia matado Kazuma, pai de Sora, era Sarutobi Asuma. Após Sora confirmar com o próprio Sarutobi Asuma ele se junta ao Time Furiido para dar inicio ao ataque para matar a Godaime Hokage, Tsunade. O Time Furiido está em uma das fronteiras do País do Fogo, onde dizimam uma vila inteira, incluindo todos os membros do Clã Kohaku.

Ataque à Konohagakure no Sato

Sora com raiva de Tsunade tenta matá-la com uma Shuriken Gigante presa com um cabo de aço, mas Uzumaki Naruto percebe o ataque e salva Tsunade. Sora foge após Uzumaki Naruto ter frustado sua tentativa de assassinato, Uzumaki Naruto então começa a persegui-lo. Enquanto isso Furiido, Fuen, Fudou, Fuuka estão no portão principal, Fuen usa seu Ui Teppen para realizar o Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou para conjurar uma barreira que isola toda Konohagakure no Sato, e Fudou usa um Jutsu Doton que conjura todos os mortos (em forma de zumbis) da vila que eles dizimaram. Após todos os Shinobis de Konohagakure no Sato se dirigirem ao portão de entrada, o Time Furiido se dispersam, Fudou inicia sua revanche com Yamato, Fuuka vai atrás de Uzumaki Naruto para roubar seu Chakra Fuuton, e Fuen usa seu Ui Teppen para tentar matar Haruno Sakura.

O Verdadeiro Golpe

Enquanto isso Furiido dá inicio ao verdadeiro ataque, ele ressucita os quatro Ex-Guardiões do Templo do Fogo renegados para que eles executem o Limelight, que destruirá tudo e todos em Konohagakure no Sato. Fudou ataca ferozmente Yamato com seus Jutsus Doton, mas Yamato desvia e contra ataca com seus Jutsus Mokuton e o mata com um ataque Mokuton após prende-lo na lodo que criou com seu Jutsu Suiton. Fuen tenta matar Haruno Sakura após tem certeza que a havia prendido em um Genjutsu, mas Haruno Sakura havia percebido o Genjutsu e mata Fuen com seu Taihou Sentou. Com a morte de Fuen e Fudou, os Jutsus de barreira e de conjuração de mortos-vivos acabam. Sarutobi Asuma luta contra seu ex-companheiro morto, Kitane um Ex-Guradião do Templo do Fogo também. E Fuuka usa seus ataques de combinação de elementos para matar Uzumaki Naruto. Enquanto isso Sora ao saber que Furiido matará todos em Konohagakure no Sato e não somente a Godaime Hokage, se revolta e ataca Furiido, mas esse rapidamente o derrota.

Sarutobi Asuma fica preso num Jutsu de barreira de Ex-Guardião do Templo do Fogo, Kitane, e esse se dirige para o norte de Konohagakure no Sato, para assim executar o Limelight. Enquanto isso Uzumaki Naruto consegue se livrar do ataque de Fuuka, e distraindo-a consegue acertá-la com uma Kunai, Fuuka usa seu Shiki Tenshin para se regenerar por completo. Uzumaki Naruto então se usa como isca para seus Kage Bushins acertar, com sucesso, Fuuka com um Rasengan, mas Fuuka se levanta como se tivesse vários anos de idade, e com seu Shiki Tenshin seu corpo vira pó (exceto seu cabelo) e retorna com seu corpo sem nenhum arranhão. Uzumaki Naruto então percebe que a cada golpe de elemento diferente que Fuuka dá, ela usa seu Shiki Tenshin , Uzumaki Naruto percebe então que ela troca de corpo a cada golpe e que a única parte que ainda é sua é o seu cabelo, e por isso que ela o protegia mais que seu corpo. Fuuka ataca ferozmente Uzumaki Naruto já que agora ele sabe seu segredo, nesse momento Uzumaki Naruto sente que Sora está em perigo e desmaia, Fuuka então tenta executar seu Shikkei Seppun mas Uzumaki Naruto corta os cabelos de Fuuka que entra em agonia e ataca Uzumaki Naruto com seus cabelos, prendendo-o, mas Uzumaki Naruto lembrando do treinamento de controle do seu Chakra Fuuton consegue partir os cabelos de Fuuka e posteriormente atacá-los com seu Rasengan, matando-na.
[editar] Força

Fuuka utiliza os corpos das pessoas em que executou o Beijo da Morte para si, sendo que sua única parte viva é o seu cabelo, sendo assim ela possui um estoque de corpos com diferentes naturezas de Chakra, a cada corpo que ela utiliza seus ferimentos desaparecem. Sua única parte fraca é seu cabelo. Devido a esse fato, Fuuka pode utilizar qualquer Natureza de Chakra que quiser, desde que a tenha absorvido com seu Shikei Seppun (Beijo da Morte). A cada Jutsu executado ela troca de corpo, para utilizar um Jutsu de outra Natureza de Chakra. Fuuka possui Jutsus excelentes, sendo que além de executar Jutsus poderosos ela sabe combiná-los para assim amplificar seu poder de destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário