domingo, 29 de novembro de 2009

Aoba Yamashiro


É um Jounin de Konoha, aparece sempre ajudando outros Jounins e o Alto Escalão de Konoha. Lutou contra a invasão de Orochimaru, ajudando a expulsar os ninjas invasores de sua vila, também faz parte da guarda dos companheiros de equipe do Sandaime Hokage, Homura e Koharu, sneod que apareceu quanto Uchiha Itachi invadiu a vila novamente, falando isso sem querer a Uchiha Sasuke, também ajudou na cerimônia de anunciamento da Godaime Hokage Tsunade, depois disso apareceu apenas em Fillers.

Fase Shippuuden - Os Akatsukis Hidan e Kakuzu
Um Shinobi(Ninja) do Templo do Fogo entra desesperadamente na sala de Tsunade dizendo que o templo estava completamente destruído. Tsunade reúne oitenta Shinobis(Ninjas) e lhes dá ordens para rastrearem os arredores do Templo do Fogo em busca de pistas do paradeiro dos atacantes. Tsunade diz que os elementos são extremamente perigosos, e se não puderem ser detidos as ordens são para matá-los, pois eles não podem deixar o País do Fogo por nada.

Aoba com reforços chegam ao local onde os Akatsukis se encontram, percebem que Sarutobi Asuma esta extremamente ferido, conseguem resgatar apenas o Time de Asuma, visto que os Akatsukis são obrigados a irem embora por serem chamados pelo seu líder.

Mesmo assim, poucos minutos depois, Asuma diz que sabe que é o fim para ele, seus alunos tentam interrompe-los para poupar energia, mas Shikamaru diz para se calarem, pois aquelas são as palavras finais de Asuma, este então pede para que Ino cuide de seus companheiros e nunca perca para Sakura em nada nem em ninjutsus ou no amor, fala para Chouji sempre acreditar em si mesmo e se possível fazer dieta e para Shikamaru se torna tão sábio quanto um Hokage ou até mesmo que se torne um, sem se preocupar com os problemas que virão. Pede seu último cigarro e morre, todos os shinobis então admitem que Asuma morreu como um verdadeiro shinobi, enquanto o Time 10 continua chorando pela perda de seu professor.

Triste Noticia
Ao chegarem a Konoha, informam a Hokage Tsunade que não puderam deter os Akatsukis, tentaram, porém custou a morte de Sarutobi Asuma, assim os funerais acontecem e assim enterram Sarutobi.

Força
É aparentemente muito poderoso por ser Jounin, mostrou poucos jutsus porem todos são muito fortes e úteis, como a invocação que faz aparecer centenas de corvos para dificultar a visão dos inimigos, aparenta ser bom em taijutsu e também é bem habilidoso com jutsus de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário