domingo, 29 de novembro de 2009

Mizuki


Mizuki era parceiro de Umino Iruka, professor da Academia de Ninjas de Konoha. Mizuki, apesar de não ser professor, era um dos examinadores do teste final para um aluno virar Genin. Um dos ninjas chamou sua atenção, Uzumaki Naruto, o portador da Kyuubi, ele até tenta fazer Naruto passar já que ele conseguiu fazer um bunshin, mas Iruka diz que Naruto mal conseguiu fazer um Bunshin enquanto todos os outros conseguiram fazer no mínimo 3 Bunshins.


Depois do exame, várias alunos estavam felizes por finalmente se tornarem Gennins, Mizuki, começa a conversar com Uzumaki Naruto tentando dizer a ele que Iruka não é mal, e que na verdade ele é igual a Naruto. Ao ouvir que Naruto queria passar diz que existe um outro jeito de passar. A noite Mizuki bate porta a dentro dizendo que Naruto roubou o pergaminho do Shodaime. Na frente da casa do Hokage, vários Chunnins e Jounnins estavam dizendo quie isso passou de uma brincadeira de criança, então o Sandaime Hokage diz que devem trazer Naruto até ele, e despacha todos atrás de Naruto. Mizuki então diz que depois de ter contado ao Hokage o roubo do pergaminho ele iria encontrar Naruto e iria matá-lo para que o pergaminho fosse seu. Iruka empurra Naruto e é acertado por várias Kunais. Mizuki então aparece pedindo o pergaminho a Naruto, esse sem entender nada pergunta o que está acontecendo, Iruka então diz a Naruto que ele o enganou para conseguir o pergaminho, e Naruto fica furioso. Mizuki então começa a mentir para Naruto, e Iruka fica brabo, depois disso Mizuki revela a verdade a Naruto sobre a Kyuubi, isso deixa Naruto brabo e ele começa a liberar muito Chakra, e Mizuki lança uma Shuriken gigante em Naruto, Iruka diz para ele se abaixar e com isso pula sobre Naruto para protege-lo. Iruka então começa a chorar dizendo que era igual a Naruto, e esse vai fugindo de medo, seguido por Mizuki e Iruka. Mizuki encontra Naruto primeiro e usa o Henge no jutsu para parecer com Iruka mas ao se aprocimar de Naruto e se lhe da um soco, Mizuki pergunta como ele conseguiu ver a diferença e o Naruto se revela como Iruka. quando Mizuki está para matar Iruka, Naruto usa o Tajuu Kage Bunshin para derrotar Mizuki, Iruka impressionado aceita Naruto como Gennin.

Em um episódio filler, foi mostrado que mizuki, na procura por naruto durante o período em que ele roubou o pergaminho do shodaime hokage, matou um companheiro de buscas, isso foi admirado por orochimaru, que deu a ele um selo estranho que deu a ele poderes e habilidades de se transformar em um mutante animal semelhante ao selo da maldição. Ele voltou a procurar o naruto e o iruka para derrota-los,e mandou dois colegas de sela atrás de Naruto,Fuujin e Raijin,eles tentaram atacar o Naruto que foi salvo pelo time 10. Mizuki não teve sucesso pois Tsubaki,sua namorada procurou Naruto e Iruka,e os alertou sobre a volta de Mizuki, Naruto derrotou ele com o rasengan, deixando o iruka impressionado. Tsunade percebeu que os fugitivos eram perigosos e foi atras do time 10,salvando-o.O selo deixou Mizuki muito mal, e segundo tsunade suas celulas morreram, ele voltou para a prisão e passou a ser cuidado por sua tsubaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário