domingo, 29 de novembro de 2009

Shichibi no Jinchuuriki


Ela foi uma criança que ao nascer teve o Bijuu das Sete Caudas selado dentro de sí, não se sabe se sua infancia foi comum ou anormal por ter um Bijuu aprisionado dentro de si. Ela é áparentemente o unico Jinchuuriki entre os 9 que não faz parte das Cinco Grandes Nações, sendo que pertence a uma vila ninja não-oficial, Takigakure no Sato, ela usa uma especie de saia branca e mini-camiseta regata branca, também carrega um pergaminho imenso embaixo de um pano vermelho que amarrado na frente de seu peito em forma de cruz.

Akatsuki

Sabe-se que quando chegou a sua aparência atual, foi capturada por membros da Akatsuki desconhecidos e levada para uma das bases da organização, lá invocaram a Estatua de Selamento e extraíram o Bijuu das Sete Caudas da Jinchuuriki da Shichibi, ao termino do jutsu, ela veio a perecer assim como os demais Jinchuurikis capturados.

Não se tem idéia sobre a força do Jinchuuriki da Shichibi e nem a extensão dos poderes que ele exercia sobre seu Bijuu, porém especula-se que saiba usar Jutsus Suiton por ser residente de Takigakure no Sato, é especulado que saiba usar o Taijutsu Bijuu Ryuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário