domingo, 29 de novembro de 2009

Shibi Aburame


Shibi Aburame (油女シビ, Aburame Shibi?), assim como os demais membros de sua família, Shibi controla insetos conhecidos como kikai. Sua aparência é similar a de Shino.

Durante o ataque da Vila Oculta da Areia juntamente com a Vila Oculta do Som, Aburame Shibi encontra seu filho, Shino, desmaiado em uma árvore, após ter sido envenenado em luta contra Kankurou. Assim como outros jounins, Shibi também lutava para proteger Konoha. Ele coloca alguns insetos kikai para absorver o veneno de Shino.

Invasão de Pein e Konan
Shino junto com seu pai, Aburame Shibi e os outros membros do clã Aburame se deparam com a Akatsuki Konan, Shibi avisa a seu filho e a todos para atacarem com tudo que tiverem, quando estavam prestes a atacar, Pein Circulo das Bestas desinvoca Konan para fora de Konoha, Shino para de ouvir os estrondos e diz que parece que os Peins se foram, mas Shibi diz que parece muito suspeito. De repente Pein Circulo de Deus voando através do cêu de Konoha utiliza com maxima potência seu jutsu, o Shinra Tensei, destruido praticamente a vila inteira. Shino, Shibi e os outros membros de seu clã possivelmente foram salvos por Katsuyu do ataque.

Missões Completadas
Até o lançamento do DataBook 3 ainda não foi informado o número de missões completadas por Shibi Aburame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário