sábado, 28 de novembro de 2009

Raiga Kurosuki


Raiga é um jounin que ficou conhecido por ser considerado um dos Sete Espadachins Lendários de Kirigakure no Sato, junto com Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza (embora seja considerado não-canônico por não aparecer no Mangá). Quando era um ninja rastreador, Raiga encontrou em uma de suas missões Ranmaru, um garoto dotado de uma Kekkei Genkai diferente (Akagan), com uma percepção que se iguala ao Byakugan, e que não podia andar. Então, Raiga deixa de ser um ninja rastreador e, junto com Ranmaru, decidem vagar pelo mundo mostrando o seu poder. Provavelmente Raiga acabou considerado Espadachim por causa do poder de Ranmaru, que estava a seu dispor.

Depois de vagar muito tempo, Kurosuki Raiga se estabelece em uma localidade nas montanhas, chamada Katabami Kinzan, e ali ele se torna líder. Seu hobby é enterrar pessoas vivas, para depois chorar e lamentar por perder indivíduos tão bons. Então, Tsunade manda Hyuuga Neji liderar Uzumaki Naruto, Ten Ten e Rock Lee em uma missão em Katabami Kinzan para destruir a família Kurosuki. Lá, eles derrotam todos, até chegarem a Raiga.

Enfrentando o espadachim, o Time Gai consegue tirar Ranmaru de suas mãos, e Raiga cai de um penhasco. Com o poder de Ranmaru, Raiga volta e, utilizando o Raiton no Jutsu, luta ferozmente contra os genins de Konoha. Acaba vencido por Naruto, que cria novos Taijutsus com o uso de clones. Enquanto ia em queda livre, Raiga invoca trovões que fazem-o desaparecer, enquanto chora por Ranmaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário