sábado, 28 de novembro de 2009

Suigetsu Hozuki


Suigetsu era uma experiência de Orochimaru e o primeiro membro a ser recrutado para a Hebi, solto por Sasuke logo após este derrotar Orochimaru. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água .

Os dentes de Suigetsu são semelhantes aos de um tubarão(todos os espadachins da névoa menos Raiga têm dentes semelhantes aos de um tubarão) bem como Kisame Hoshigaki, possui pele pálida.

Suigetsu juntamente com seu irmão, Hozuki Mangetsu, eram um dos prodígios de Kirigakure no Sato, Suigetsu é considerado a encarnação do Demônio da Névoa (que originalmente era Zabuza Momochi). Suigetsu juntamente com seu irmão possuiam a ambição de tornarem-se um dos 7 Espadachins da Névoa, mas essa ambição foi trocada com a morte de Mangetsu, ela passou a ser: a captura das sete espadas dos 7 Espadachins da Névoa. Porém essa nova ambição foi parada quando Hozuki Suigetsu acabou por ser capturado por Orochimaru.

Suigetsu fala para Sasuke que tinha que ir até a sepultura de Zabuza no Pais das ondas após ser liberado, para tomar da posse da última Zanbatou. É revelado que ele treinou para fazer parte dos Sete Espadachins da névoa, grupo do qual Zabuza e Kisame pertenceram, Suigetsu pode erguer a arma com relativa facilidade, e quando ele não a está empunhando, ele deixa a espada presa com correias em suas costas para fora poder pegá-la mais rapidamente. Em sua aliança com Sasuke, Suigetsu espera adquirir também a espada de Kisame, que Karin supõe para significar que quer coletar todas as espadas dos Sete Espadachins.

Parece ter alguma desavença com Juugo e odeia Karin, porque segundo ele, ela fez experiencias com o seu corpo e a sua personalidade o irrita. Durante o recrutamento de Karin, Sasuke pede que ele liberte todos os prisioneiros mantidos sob a guarda de Karin. Como a condição de sua liberação, Suigetsu manda-os dizer a todas as pessoas que encontrarem que Sasuke matou Orochimaru e pretende trazer a paz ao mundo. Enquanto Sasuke não é visto mencionar isso à Suigetsu, remanesce a duvida se este foi objetivo real ou meramente manipulação de Suigetsu para Sasuke. Depois de recrutarem Juugo com muita dificuldade, a Hebi se forma e seu objetivo é assassinar Uchiha Itachi, membro da Akatsuki. Agora ele foi junto a Sasuke a procura de Itachi mas seu objetivo pessoal é reunir para si todas as sete espadas dos sete espadachins da névoa. Acaba se encontrando com Kisame para poder pegar a espada dele a Samehada.

Suigetsu pode asumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso também torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma aquosa. Kisame Hoshigaki comentou que Suigetsu que é um prodigio na arte do assassinato e é considerado o sucessor Zabuza Momochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário