domingo, 29 de novembro de 2009

dotou kazahana


O trem em que estava foi responsável por matar Sandayu Asama e os outros rebeldes ninjas até que ele foi retirado pela equipe Kakashi. Embora ele retorna em sua canoa onde Nadare sucesso snatches Koyuki. Doto Quando descobre que o colar Koyuki está vestindo-se de uma farsa, ela suspeita que Kakashi Hatake mudaram-los enquanto ela estava dormindo. Assim, Doto planos para definir uma cilada em seu castelo. Quando Naruto Uzumaki invadiu a canoa para salvar Koyuki, Doto's seguidores facilmente tomou ele e sua Shadow Clones para baixo. Doto é convencido a usar o seu Chakra Negator dispositivo sobre Naruto.

Quando Kakashi, Sakura, e Sasuke resgate, eles são confrontados por Doto. Koyuki então dá o colar para ele antes punhalada ele. Isto não é como usar o "mais novo protótipo" de Chakra Armor (que é preto, em oposição ao cinza versões que seus subordinados desgaste) sob o seu manto. Quando ele faz fora com Koyuki no clímax, o seu colar acabou de ser uma chave que ativa um gerador que levaria à transformação da Terra de Neve em um Land da Primavera, muito a sua consternação como ele pensou que era material tesouro. Quando Naruto apanhados, Doto conseguiu bater Naruto que o gelo do lago que estavam em pé, causando-lhe a afundar sob as águas. Sasuke de repente aparece e consegue danificar a armadura antes de ser derrotado.

Com a Nine-tailed Fox Chakra recuperar ele, Naruto surgiu a partir do lago com o Chakra Negator fracturou o que lhe permite convocar seus clones. Frustrados por Naruto da persistência, Doto tenta acertá-lo com toda a força de seu chakra armadura, Naruto porém consegue evitá-lo e obter o seu Rasengan formado. Fora do poder devido ao seu último ataque, Doto feebly tenta soco em Naruto, mas só atinge o seu clone antes ele acertou diretamente por Naruto's Rasengan, reforçado pela Rainbow Chakra, quebrando o seu chakra armadura e atirar-lhe com grande força em um dos Generator Paredes. Quebrando o gelo cobrindo-o e permitindo que brevemente a Primavera chegou à Terra de Neve (ironicamente Kazahana cumprindo a vontade do cliente). Se esta foi a morte dele não foi confirmado.
[editar] Habilidades

Embora seja desconhecido como um proficiente battler ele é devido ao seu único desejo de ser um governante, Doto demonstrou o acesso a alguns muito poderosa à base de gelo Jutsu. Ele também mostrou-se bastante forte fisicamente do que ele facilmente esmagados Kakashi's falsos cristal. Além de lutar habilidades, Doto provou ser um homem muito astuto e manipulativas. Ele é ainda mostrou ser bastante experiente no desenvolvimento de estratégias e planejamento as coisas com muito detalhe de como é que ele preparou para Equipe Kakashi do ataque. [Editar] Trivia Doto é um personagem jogável na versão japonesa de Naruto: Ultimate Ninja 2. Ele não está disponível na versão Inglês, porque o primeiro filme ainda não tinha sido exibida no momento do lançamento do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário