sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Zetsu


Zetsu é um personagem fictício do anime/mangá Naruto de autoria de Masashi Kishimoto. Muito pouco se sabe sobre ele. É um ninja que fugiu do vilarejo da Grama e se juntou à Akatsuki. Uma de suas principais características é a de ter um corpo com duas metades conscientes e independentes. A parte superior de seu corpo se assemelha a uma Dionaea muscipula. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer virar um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o proprio Zetsu, não apresentando sua face nem suas habilidades.
História

Mais tarde, aparece vigiando a entrada do esconderijo da Akatsuki enquanto eles extraíam o bijuu do Kazekage de Suna, Gaara. Avisou da chegada de dois times de Konoha, num deles tendo uma ninja de Suna. Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi foram pará-los, com o Shouten no Jutsu. Depois de perderem as lutas, Zetsu recebeu a missão de eliminar os corpos, e comeu os dois. Depois, voltou para o esconderijo da Akatsuki, onde encontrou Sasori derrotado. Seu amigo, Tobi, encontrou o anel de Sasori, e perguntou se podia virar um membro definitivo da Akatsuki. Zetsu diz que o que ele possui nao basta para virar um Akatsuki, mas o seu outro lado o contradiz dizendo que "Tobi is a good boy". Os dois encontram o braço do Deidara, que chega e se irrita com os dois. Tobi faz piadinhas com Deidara, que se estressa e tenta estrangulá-lo. Zetsu, mais tarde, é enviado para ver o final do trabalho de Hidan e Kakuzu na extração do Bijuu de duas caudas. Pega o corpo derrotado da Jinchuuriki, Yugito Nii e a leva embora. Depois que Pein mata Jiraiya, Zetsu chega e Pein fala que Madara o mandou pegar a Kyuubi (o que pode ser uma prova que Tobi é Uchiha Madara). Um lado de Zetsu diz que gostaria de ver Pein capturar a Kyuubi, enquanto o outro diz que iria ver uma outra luta. Logo em seguida, Zetsu chega escondido para assistir a luta entre Sasuke e Itachi.
Força

Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais (como troncos de árvores, rochas), qualquer tipo de material natural. Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que eles não acham mais úteis, o que ele faz com gosto. Tem uma visão grande, comparada ao Byakugan, vendo quem se aproxima. É um ninja forte, por ser membro da Akatsuki. Não se diz exatamente que seu nivel é superior a de um kage por 2 motivos: 1º Que nunca se viu suas habilidade além de enxergar e fundir seu corpo a qualquer objeto do mesmo tamanho e 2º Que seu propósito na Akatsuki seja sómente o uso de chakra pra selar as bijuus e acabar com os corpos mortos eliminando pistas! Dessa forma,ele esta entre os mais temidos dos shinobis depois destes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário