quinta-feira, 26 de novembro de 2009

zabuza


Era um ninja no vilarejo da Névoa Oculta (Kiri), membro dos Sete Espadachins, um grupo de sete ninjas da Névoa que usavam espadas, junto com Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga (Raiga é um personagem exclusivo do anime) e Choujiro outros três, sendo que os três conhecidos fugiram do vilarejo e um é guarda da Mizukage. Usa uma espada pesada e grande. Não se importa muito com os outros. Adora matar pessoas.

Quando mais Jovem, o Guerreiro da névoa cujo nome seria Momochi Zabuza passou por um teste que a muito era feito na Kirigakure (Vila Oculta da Névoa), mesmo não sendo um ninja (No sentido literário) ele matou mais de cem ninjas e o teste foi proibido

Ao fugir do vilarejo, seu sonho era um dia voltar e assassinar o Mizukage, e é quando está pensando nisso que ele encontra um pequeno garoto, de nome Haku. Era um garoto que já estava morrendo, sozinho, já que matou sua família porque seu pai não o queria. Ele tem como Kekkei Genkai o controle do gelo (água + vento), o que chamou a atenção de Zabuza. Assim, Haku virou seu pupilo.

Esse garoto era um gênio, aprendendo a atirar Senbons nos pontos da acupuntura de longe, fazer selos de mãos com apenas uma mão, além de aprender um jutsu mortal, o Makyou Hyoushou. Para sobreviver, Zabuza foi contratado por um magnata dos navios, Gatou.
A Falha
Quando Gatou soube que os Irmãos Demônios haviam sido derrotados fala a Zabuza que não pagou caro para eles falharem, mas ele diz que dessa vez ele mesmo irá atrás de Tazuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário