quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uchiha Itachi


Itachi Uchiha matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke,vivos. Com esse fato tornou-se uma pessoa fria extremamente e calculista. Com essas mortes tornou-se Nuke-nin de Aldeia da folha, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação de uma arma de destruição em massa.

Uchiha Itachi era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou Gennin com 12 anos, desenvolveu o Sharingan com 16, se tornou Chuunin perto dos seus 22 e aos 54 anos já era líder da ANBU, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; quando se é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida: Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como seu primo. Certo dia, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disto foi que ele estava testando seu poder. O único que ele deixou vivo foi Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele queria conseguir o Mangekyou Sharingan, que, segundo seu mestre,Uchiha Madara, necessita arrancar os olhos de outro Uchiha com Sharingan e colocar no lugar dos seus. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente quisesse vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo, temendo e odiando-o, só assim tornaria-se tão forte quanto ele. Uchiha Itachi virou um criminoso Rank-S e entrou numa organização, a Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da Akatsuki. Um dos membros, Orochimaru, desejava ter seu poder absurdo que superava até mesmo o seu, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Itachi fez dupla com Hoshigaki Kisame, que além de ser seu amigo sempre obedece suas ordens, e ambos vão em busca dos Bijuus desginados por Pein, líder da Akatsuki, e também recolhendo Jutsus e informações.

Itachi matou todo seu clã por que ele recebeu uma missão secreta para matar. No inicio de todo mundo shinobi, Uchiha e Senju eram os melhores, Uchiha Madara e Senju Hashirama tiveram uma luta em que o vencedor foi Hashirama Senju, Konoha foi construida pelo Clã Senju e Uchiha era só um clã que habitava konoha. Por acharem que o clã Uchiha faria ameaças a Konoha, os conselheiros deram o mandato a Uchiha Itachi.

Itachi Uchiha é conhecido como um gênio entre os gênios, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente possivelmente o mais rápido no mundo de Naruto, tão veloz que nem Kakashi Hatake um Jounin experiente com Sharingan é capaz de acompanhar. Sabe uma grande quantidade de jutsus.

Sabe genjutsus exemplarmente sendo o usuário de Genjutsu mais forte da série até então, até mesmo sabe fazê-los voltar-se para quem usou um nele, a partir de seu Sharingan. Tendo também um controle de chakra alto. Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Sua velocidade também é excepcional. Consegue atirar kunais e shurikens como ninguém, sua precisão é incrível. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução assustadora do Sharingan, ele tem acesso a técnicas de nível poderosíssimo e impossíveis de serem barradas, como por exemplo, aos poderosos Ninjutsus, Amaterasu (Deus do Sol), Susanoo (Deus da Tempestade), e um Genjutsu, Tsukuyomi (Deus da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário