sexta-feira, 27 de novembro de 2009

suigetsu


Hozuki Suigetsu(????, Hõzuki Suigetsu) era uma experiência de Orochimaru e o primeiro membro a ser recrutado para a Hebi, solto por Sasuke logo após este derrotar Orochimaru. Os dentes de Suigetsu são semelhantes aos de um tubarão bem como Hoshigaki Kisame. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água . Suigetsu pode asumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma aquosa. É um shinobi poderoso ou ao menos muito confiante em suas habilidades, que até ameaçou Sasuke em mais de uma ocasião. Hoshigaki Kisame comentou que Suigetsu que é um prodigio na arte do assassinato e é considerado o sucessor Zabuza Momochi. Dado seu desejo um tanto freqüente consumir a água, Suigetsu pode requer hidradação regular sustentar sua formula aquosa. Suigetsu fala para Sasuke que tinha que ir até a sepultura de Zabuza no Pais das ondas após ser liberado, para tomar da posse da última Zanbatou. É revelado que ele treinou para fazer parte dos Sete Espadachins da névoa, grupo do qual Zabuza e Kisame pertenceram, Suigetsu pode erguer a arma com relativa facilidade, e quando ele não a está empunhando, ele deixa a espada presa com correias em suas costas para fora poder pegá-la mais rapidamente. Em sua aliança com Sasuke, Suigetsu espera adquirir também a espada de Kisame, que Karin supõe para significar que quer coletar todas as espadas dos Sete Espadachins. Parece ter alguma desavença com Juugo e Karin, embora não seja revelado o porque. Durante o recrutamento de Karin, Sasuke pede que ele liberte todos os prisioneiros mantidos sob a quarda de Karin. Como a condição de sua liberação, Suigetsu manda-os dizer a todas as pessoas que encontrarem que Sasuke matou Orochimaru e pretende trazer a paz ao mundo. Enquanto Sasuke não é visto mencionar isso à Suigetsu, remanesce a duvida se este foi objetivo real ou meramente manipulação de Suigetsu para Sasuke. Agora ele foi junto a Sasuke a procura de Itachi e acaba se encontrando com Kisame para poder pegar a espada dele a Samehada
Força

Suigetsu pode assumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma liquida.
Todo o conteúdo exibido aqui no NarutoPersonagens.com.br, são marcas registradas e protegidas por copyright e de propriedade de seus autores. Qualquer uso deste conteúdo que não seja de uso pessoal pode ser considerado uma infração aos respectivos direitos autorais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário