quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Haruno Sakura


Personalidade

Sakura, no clássico foi nos apresentada como uma garota que se preocupava mais com sua aparência e relacionamentos do que sua situação shinobi. Como toda garota da sua idade, vivia pensando em seu "grande" amor, que no caso ele era Sasuke Uchiha,que constamente resistia as investidas românticas da garota, no entanto, apesar dos constanstes foras da parte de Sasuke, Sakura só tinha olhos para ele . Isso fica claro quando Kakashi Hatake testa o grupo pela primeira vez. Sakura ignorava completamente Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava com problemas, só se importando com Sasuke.[1] Isso começa a mudar quando Sakura vê Sasuke oferecendo comida para Naruto que ele está amarrado, mesmo com o Kakashi tendo falado que quem desse comida ao Naruto no teste..[2] durante muito tempo no mangá prevalece essa imagem de Sakura como 'fangirl ' de Sasuke. Contudo, na fase do exame Chuunin acontece a mudança mais significativa, quando Sakura percebe que não era forte o suficiente para proteger as pessoas que eram importantes para ela (colegas do time 7), e na luta contra o Time do Som no Exame Chunnin ela muda completamente, deixando de lado sua vaidade e se aplicando mais nas lutas, no simbólico corte de cabelo, lutando contra inimigos mais fortes usando somente a sua coragem. Quando Sasuke saiu de Konoha, quando a única coisa que conseguia fazer para impedi-lo foi chorar, vendo que não tinha conseguido, então pediu para Naruto que encontrasse-o e o trouxese de volta para konoha, em seguida ela decidiu procurar a Quinta Hokage, Tsunade, para ser sua discípula, jurando se tornar mais forte e proteger seus amigos. Sakura é considerada uma personagem tsundere, sendo doce e gentil com Naruto e ríspida com Naruto.

Aparência

No início Sakura era o tipo de garota que se preocupava mais com sua beleza do que ficar forte. Usava um vestido vermelho com inspiração chinesa e bermuda verde escuro. Seus olhos são verdes e seu cabelo é rosa, e inicialmente era longo, mas na sua luta contra Zaku Abumi Dosu Kinuta e Kin Tsuchi, durante o exame chunnin na floresta da morte, ela corta o cabelo, deixando a vaidade de lado. Ela usa sua bandana nos cabelos, como uma tiara.
Na fase Shippudem ela muda sua aparência, usando uma blusa com inspiração chinesa, saia rosa, short preto, botas pretas e cotoveleiras rosas. Seus cabelos continuam curtos.
Ela ficou mais baixa que Naruto.Medindo entre 1.60 e 1.62 cm

Desde pequena, as outras garotas riam dela por causa de sua testa grande, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conheceu Ino Yamanaka, uma bela garota que amarra em seu cabelo um laço, falando para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino sempre protegendo a Sakura. Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Sasuke Uchiha (se juntando a legião de fãs dele), quando soube que Ino também era apaixonada pelo Sasuke, Sakura considerou Ino como sua rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário