quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pein


São invocações humanas que no passado eram ninjas mortos poderosos, porém foram transmigrados e reanimados pelo líder da Akatsuki Nagato que através do jutsu Rokudo Kuuin, os transformou completamente, eles ganharam uma aparência fria e cruel, as cores de seus cabelos se tornaram alaranjado claro, diversos piercings negros espalhados por seus corpos (que são transmissores de chakra), o Doujutsu mais venerado entre as três grandes técnica oculares o Rinnegan. Os subordinados e representantes de Nagato podiam lutar e usar jutsus, devido aos transmissores de chakra espalhados pelos corpos. De acordo com todos os corpos, eles se auto-consideram um só Deus e todos compartilham o mesmo nome, mas com referencia da Samsara (sânscrito-Devanagari: संसार, perambulação). São todos extremamente calculistas e tranqüilos perante qualquer inimigo e todos são muito fortes, sendo que somente o Circulo de Deus representa Nagato nas reuniões ou encontros da Akatsuki, sendo que todos os membros o respeitam, exceto Hidan devido a sua religião. De acordo com Konan, Pein nunca perdeu uma luta, porém recentemente perdeu e foram totalmente destruidos na luta contra Uzumaki Naruto, que o venceu nas ruínas de Konoha.

Pein é um dos ninjas mais poderosos que já habitaram o mundo shinobi, por possuir o mais venerado doujutsu o Rin'negan. Pein tem o controle sobre a chuva que cai todos os dias em Amegakure no Sato, que serve como um campo de rastreamento que detecta qualquer coisa na chuva, como um shinobi, por exemplo, tendo assim total controle sobre a área. Segundo Jiraiya, o Rin'nengan o permite aprender qualquer Jutsu ensinado e controlar todos os elementos presentes na natureza do Chakra. Aparenta saber quase todos os Kinjutsus e possui um Jutsu que faz rescussitar shinobis mortos que podem utilizar o tipo de jutsu que quiserem, mas apenas os jutsus desse tipo (exemplo: apenas invocação). Consegue também criar um jutsu que faz clones de qualquer pessoa, recorrendo ao seu chakra, e assim o clone pode usar os jutsus dos originais. Esse jutsu já foi utilizado em prol da Akatsuki.

Seus corpos compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de um ângulo diferente. Cada corpo possui uma habilidade especifica. Pain também possui o Shinra Tensei, um jutsu tão forte que é capaz de arrasar com uma vila inteira de uma só vez. Ele o usou contra a Aldeia da Folha [1], destruindo-a de uma única vez. A força vem com um sacrifício : esse jutsu faz com que Pein encurte a sua esperança de vida.

Cada corpo de Pein possui uma habilidade especial própria:

* Pein Círculo de Deus(Tendou): Tem a habilidade de usar poderosos jutsus gravitacionais: Banshou Tein'in, Shinra Tensei e Chibaku Tensei.
* Pein Círculo dos Fantasmas Famintos(Gakidou): Sua principal habilidade é absorver chakra (seja do adversário ou de ataques). Jutsus: Chakra Kuuin no Jutsu e Fuujutsu Kyuuin.
* Pein Círculo das Bestas(Chikushoudou): Utiliza jutsus de invocação: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu.
* Pein Círculo dos Demônios(Shuradou): É uma espécie de humanoide, parecido com um robo. Jutsus: Yatai Kuzushi no Dan, Kawara Kuzushi no Dan e Yatai Dai no Kai.
* Pein Círculo do Inferno(Jigokudou): Possui um poderoso jutsu interrogatório, além de conseguir ressuscitar outros Peins. Jutsus: Naraku Kohushi Baski Tensei e Naraku Kinshou Tensei.
* Pein Círculo dos Homens(Ningendou): Pode ler a mente de suas vítimas com um simples toque, além de poder arrancar suas almas. Jutsu: Tadikaru Jigyaku Tensei.

* Em parênteses, seus nomes originais em japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário