quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Orochimaru




É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas deles, apenas para poder usá-las futuramente. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha e dominar todos os jutsus.

Orochimaru nasceu e se tornou ninja na vila de Konoha. Quando ainda era muito jovem, perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por 'Kinjutsu (Jutso Proibido) , e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa a aprender vários jutsus e a criar kinjutsus atraves de experimentos em corpos humanos e etc. Orochimaru percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e tecnicas ninjas (Ninpou), e começou a pensar em um tipo de imortalidade, talvez um kinjutsu.

Orochimaru foi treinado como ninja pelo Hiruzen Sarutobi, posteriormente escolhido como Terceiro Hokage, juntamente com Tsunade e Jiraiya .Segundo o Sarutobi, Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder. Orochimaru estava certo que seria escolhido como sucessor do Terceiro Hokage, mas isso não aconteceu, o que o deixou com raiva de seu antigo tutor, e de toda a Aldeia da folha. Orochimaru então passa a usar os corpos de ninjas e habitantes da Aldeia da folha como cobaias para suas experiências de criação de jutsus. Em uma dessas experiências ele pega as células do Hashirama Senju, Primeiro Hokage que possui o Hijutsu de usar o Mokuton no Jutsu, o jutsu de madeira, e injeta em crianças para conseguir essa habilidade. Orochimaru acredita que ninguém conseguiu sobreviver à essa sua experiência, mas posteriormente encontra um sobrevivente. O Terceiro Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs (categoria ninja acima de jounin ninja de classe media ou poder ou grande poder que é acima de chunin). para pegá-lo, só que Orochimaru foge devido à piedade de Sarutobi que não teve coragem de mata-lo, por considera-lo seu herdeiro.

Anko já foi uma das subordinadas de Orochimaru, tendo recebido um Selo Amaldiçoado, mas posteriormente deixou-o.

Sempre foi obcecado por Kinjutsus e seu objetivo era dominar o maior número possível de técnicas, para isso ele dedicou sua vida a pesquisa e criação de técnicas proibidas que o tornariam imortal, com isso ele desenvolveu o Fushi Tensei, que permite a ele trocar de corpo a cada 3 anos tornando-o imune a velhice e tendo acesso a todas as técnicas do corpo possuido, e o Edo Tensei, que permite a ele ressuscitar um morto por um período de tempo de 10 horas e controlá-lo. Quando troca de corpo, ele dá preferência a pessoas que possuam Kekkei Genkai, para que ele também ganhe o controle sobre ela e de todas as técnicas que ela permite usar, ele já planejou tomar o corpo de Sasuke para ganhar controle sobre o Sharingan, porém falhou na tentativa.

Orochimaru também mostra ter muita habilidade e controle sobre suas invocações, que são cobras. Durante o Exame Chuunin e sua invasão a Konoha, ele se mostrou capaz de invocar serpentes de tamanho equivalente ao de prédios, e durante a sua luta contra Tsunade e Jiraiya invocou o rei das cobras, Manda. Ele também é capaz de invocar serpentes através de seus braços, como se fossem uma extensão dos mesmos, através do Senei Ta Jashu, e de criar uma Espada Kusanagi das bocas de cada uma delas, uma arma que é capaz de cortar até mesmo diamante.

Ele também mostra ter um alto nível de conhecimento sobre ciência e manipulação genética, fez várias experiências em alguns de seus servos dando-lhes habilidades únicas. Ele foi capaz de transplantar a habilidade de Juugo através de um Selo Amaldiçoado, normalmente ele possui certa influência sobre as pessoas que receberam o Selo. Orochimaru também realizou inúmeras experiências em seu próprio corpo, e como resultado ele é capaz de transformar a si mesmo em uma serpente enorme, habilidade que mostrou nas lutas contra Sasuke e Itachi, sendo que nessa última batalha ele tomou a forma de uma serpente gigante de 8 cabeças.

Quando Orochimaru aparece no segundo teste do Exame Chunin, ele é classificado no nível S do "Bingo Book", livro que contém os dados e o nível de importância, perigo e força de todos os missing-nins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário