quinta-feira, 26 de novembro de 2009

kisami


Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga, Choujiro (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros três ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização e possivelmente um dos shinobi mais poderosos de toda história da Vila Oculta da Névoa, sendo ele conhecido em sua terra natal como: O Predador da Névoa Oculta. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem.

Invasão a Konoha
Recebeu uma missão da Akatsuki de capturar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Uchiha Itachi entraram no vilarejo ficando supresos vendo que Orochimaru conseguiu destruir boa parte da vila, porém foram percebidos. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma os seguiram. Itachi e Kisame estavam ganhando quando apareceu Hatake Kakashi, devolvendo o golpe de Kisame para ele com o seu Sharingan. Itachi então, usa seu Genjutsu em Kakashi, Tsukuyomi. É quando aparece Gai que salva os três. Itachi acha prudente fugir. Com o mesmo objetivo, eles decidem seguir Naruto, que agora viaja com Jiraiya, o que pode atrapalhar seus planos. Eles usam uma mulher para despistar Jiraiya. Itachi e Kisame encontram Naruto, mas Jiraiya chega e o salva. É quando Uchiha Sasuke, querendo matar Itachi por vingança, aparece. Itachi usa seu Tsukuyomi nele, e os dois fogem ao ver que Jiraiya utiliza seu Ninpou: Gamaguchi Shibari

Naruto Shippuden
Reencontro da Akatsuki
Dois anos e meio depois, a Akatsuki se reuniu de novo para retirar o bijuu do jinchuuriki Gaara, trazido por Deidara e Sasori. Eles não esperavam que ninjas da Aldeia da Folha aparecessem. O líder da Akatsuki usa seu Shouten no Jutsu e leva Kisame Hoshigake para derrotar quatro deles: Maito Gai, Rock Lee, Ten Ten e Neji Hyuuga. Kisame quer devolver o que Maito fez com ele antes, e luta contra os quatro com 30% do seu chakra. Depois de uma luta muito difícil ele é derrotado, porém seu corpo verdadeiro estáva em algum outro lugar, extraindo o bijuu de Gaara; logo depois de terminar partiu para capturar outro jinchuuriki com seu parceiro Itachi Uchiha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário