quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Kakuzu



Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Senju Hashirama, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a imortalidade, já que podia manter cinco corações simultanemente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram.

Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é imortal.

Aparenta ter uma força física enorme. Por ter afinidade com o chakra de terra, tem a capacidade de endurecer muito seu corpo, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos, além ser analítico nato e pensar friamente formulando sempre uma estratégia. Além disso, parece possuir dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto. Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera, Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataquem sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra - Fogo, Raio, Vento ou Água (O Chakra da terra é usada pelo próprio Kakuzu). Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações - um para cada máscara, e uma para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes. Pode acoplar suas máscaras ao seu corpo, mudando drasticamente de forma, ganhando assim uma quantidade enorme de chakra e também é tido com uns dos mais fortes da Akatsuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário