quinta-feira, 26 de novembro de 2009

hinata


Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hyuuga Hiashi). Mas durante duros treinamentos e inspirando-se em Uzumaki Naruto por quem carrega uma paixão, Hyuuga Hinata surpreende seu pai mostrando-se q é mais forte e mais digna para herdar o clã do que sua irmã (Hyuuga Hanabi). Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o génio do clã Hyuuga, Hyuuga Neji, só que este mesmo possui um ressentimento contra a familia principal, descontado em Hinata.
Hinata é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso é considerada fraca, sempre desistindo do que faz. Mesmo assim, ela é forte, e luta a sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão porque, tal como ela, ele era considerado um fracasso mas não desistiu e acreditou em si mesmo.
Devido à sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta. Simpática mas nervosa, Hinata realiza um movimento muito peculiar com as mãos quando se sente envergonhada.
Hinata é membro da Souke, que é a família principal do clã Hyuuga. Hinata desde criança nutria uma paixão por Uzumaki Naruto, mas ela nunca falava isso para ele. Durante sua infância ela presenciou grande parte do sofrimento dele, sempre o acompanhando de longe. Ela soube como tudo era difícil para ele e que mesmo assim ele nunca desistia e sempre acreditava nele mesmo. Além de ela gostar de Uzumaki Naruto, ela tenta mudar o seu próprio jeito, querendo se igualar ao jeito de Naruto. Hinata é tímida, não acredita em si mesmo e tem medo de lutar e é meio fraco, mesmo sendo da família principal do Clã Hyuuga, enquanto Naruto é totalmente ao contrário. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gémeo de Hiashi, teve um filho que é o génio do clã Hyuuga. Hyuuga Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Hyuuga Hinata não é irmã, mas sim prima de Hyuuga Neji.
Depois da Luta com Hyuuga Neji seu primo, apoiada por Uzumaki Naruto, Hinata passa a se dedicar mais em seus treinamentos e nas habilidades que possue, ficando mais forte, não superando seu primo, mais consegue melhorar incrivelmente seu Taijutsu e alcançar bons Taijutsus do Clã Hyuuga tornando-se a terceira Hyuuga mais forte perdendo apenas para seu pai e para seu primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário